Senta aqui e vamos tomar um café para conversar dessa vida.
Como todo novo ciclo que iniciamos, há também um ciclo que ficou para trás e mais do que nunca, muitas coisas aconteceram até eu estar aqui a partilhar essas palavras com vocês! —
Vou começar de novo!
Essa deve ser a quinta vez que eu começo a partilha de conteúdo num blog. Na verdade, penso que o projeto de escrever no blog acontece desde 2016, mas como sou exigente demais comigo mesma, eu sempre deixo para depois quando eu estiver melhor na escrita, melhor no conhecimento e pensar que então, eu sou uma autêntica arquiteta e designer a falar as coisas bonitas e inteligentes da minha profissão!
O erro, que partilho agora com vocês, no estilo mais vulnerável da minha escrita, é que não vai chegar este momento isolado. Eu venho, no bom, velho e famigerado gerúndio da nossa (linda) língua portuguesa, CONSTRUINDO essa profissional e pessoa que vos escreve agora. E então, melhor mesmo é escrever o que sei, da maneira que genuinamente sou e com o que eu tenho no momento! Quero fazer deste, meu novo hábito, estar presente em mais lugares e de outras maneiras que não sejam tão dependentes de “dancinhas” em vídeos de 15 segundos no meu Instagram.
Eu refleti o quanto eu gosto de ser didática e explicar todas as técnicas existentes no meu trabalho, o porquê das coisas, sabe?! O meu respeito pela história de todas(os) clientes que atendo também deve ser o reflexo do respeito que tenho pela minha própria história.
Então, com a terapia (quase) em dia, este mês de setembro começa diferente!
É neste registo pessoal que vou compartilhar mais da minha história, mais da minha didática, as minhas participações, contribuições em mentorias, aulas, podcasts e até mesmo como tem acontecido o desenvolvimento da minha tese de mestrado.
SIM! MESTRADO! Vai ter mais sobre ele também. E vai ter sobre os meus novos PRODUTOS da loja online! #spoileralert
Pronto.
Estou feliz com essa partilha!!
E é assim que vai ser agora. O jeito que eu vejo o mundo, através das palavras e fotos.
O meu sonho é que essa pequena trajetória, única e verdadeira, chegue a mais pessoas e possa incentivar e dar forças de alguma forma.
“Se eu pudesse te dar algo, te daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos, para que então você perceba o quanto é especial pra mim.” (Frida Khalo)
Subscreva para receber as próximas atualizações.
Obrigada pelo apoio!
Falamos breve!
Sorrisos